BUSCA

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sábado Letivo (Dia das Crianças)


Homenagem a Você Criança.


Você criança, que vive a correr, é a promessa que vai acontecer...

é a esperançado que poderíamos ser...

é a inocência que deveríamos ter...
Você criança, de qualquer idade, vivendo entre o sonho e a realidade espargem pelas ruas da cidade, suas lições de amor e de simplicidade!
Criança que brinca, corre, pula e grita mostra ao mundo, como se deve vivercada momento, feliz, como quem acreditaem um mundo melhor que ainda vai haver!
Você é como uma raio de luza iluminar os nossos caminhos, assemelhando-se ao Menino Jesus, encanta-nos com todo teu carinho!
Você é a criança,que um dia vai crescer!

É a promessa,que vai se realizar!

É a esperançada humanidade se entender!

É a realidadeque o adulto precisa ver...

e também aprender a ser...






Foi realizado no dia 11 de outubro de 2008, o "Dia das Crianças", com a participação de todo o corpo docente, discente e comunidade escolar, com o intuito de socializar e inetragir. Foram realizadas várias brincadeiras, competições e desfile infantil, tendo também entrega de presentes e premiações aos competidores.





















Curso de Formação Inclusão Digital

Foi dado início no dia 08 e 09 de outubro o Curso de Formação Inclusão Digital aos professores e funcionários da referida escola, que será realizado todas as quartas e quintas-feiras, no período das 17h às 21:30, com o intuito de formar cidadãos, no mundo das novas tecnologias de informática que nos oferecem.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Culminância do Projeto "Olimpíadas de Língua Portugues"


Culminância do Projeto "Olimpíadas de língua Portuguêsa", escrevendo o futuro da Escola de Ensino Fundamental David Vieira da Silva. Destaque 2008.