BUSCA

quinta-feira, 24 de março de 2011

HOMENAGEM DIAS DAS MULHERES 3º E 2º ENFERMAGEM

Os alunos do curso de enfermagem da EEEP David Vieira da Silva, desenvolvem trabalhos em homenagem a mulher. Durante o dia de hoje, 08 de março de 2011, os alunos da turma de enfermagem do 2º e 3º ano estão desenvolvendo ações voltada para a saúde da mulher. Teste de Glicemia, verificação de pressão, etc; dentre vários outros serviços coordenados pelas professoras Luzzy Helen e Ellem que são também enfermeiras. Desenvolveram durante todo dia várias atividades voltadas para o atendimento a comunidade escolar e a população em geral. O evento recebeu um bom publico feminino e reforçou a importância da saúde para a mulher. Parabéns Mulher

SEMINÁRIO FINANÇAS 3º ANO


O Evento de culminância do trabalho sobre Micro Empreendedor, realizados por alunos do 3º ano do curso de finanças, da escola estadual de educação Profissional David Vieira da Silva, realizaram na última segunda-feira, 21 de março de 2011, um seminário de conscientização com os pequenos empreendedores, sobre as vantagens de formalizarem seu empreendimento.
Com palestras sobre crédito, com os gerentes do Banco do Brasil e Banco do Nordeste; palestra sobre diversos assuntos dentre eles aposentadoria com o gerente do INSS local, o Sr. Emanoel; e também palestra com representante do SEBRAE. Todas com o objetivo de mostrar aos futuros empresários ali presentes, as vantagens de abrir uma pequena empresa.
O evento aconteceu depois de uma pesquisa de campo feita pelos próprios alunos com objetivo de fazer um estudo na cidade sobre a quantidade de empreendedores que desenvolvem suas atividades comerciais informalmente. Sob a orientação do professor das disciplinas técnicas, o professor Jonas Vieira, os alunos realizaram toda cerimônia, como as demais atividades que obteve êxito, e ressaltou como o protagonismo juvenil pode auxiliar no desenvolvimento social onde esses jovens estão inseridos.

quinta-feira, 3 de março de 2011

INTERCLASSE 2011


A EEEP DAVID VIEIRA DA SILVA MANTEM A TRADIÇÃO E REALIZA AS PRIMEIRAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DE 2011. A FRENTE DA ORGANIZAÇÃO O PROFESSOR DE EUDAÇÃO FISICA WALTER JUNIOR, CONTOU COM O APOIO DE TODA A TURMA DE INFORMÁTICA DO 3º ANO E O NECLEO GESTOR DA ESCOLA. OS JOGOS FORAM REALIZADOS NAS DUAS ULTIMAS SEMANAS DO MÊS DE FEVEREIRO, NO PERIODO NOTURNO E AS FINAIS ACONTECERAMNO SÁBADO DIA 26/02/11. A EQUIPE CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO FUTSAL NA CATEGORIA MASCULINA FOI A FINANÇAS 3º ANO, JÁ NA COMPETIÇÃO FEMININA FOI A EQUIPE DA ENFERMAGEM DO 1º ANO. AGRADECEMOS A TODOS OS ALUNOS PARTICIPANTES QUE ABRILHANTARAM O EVENTO, COM SUA PRESENÇA, SEJA NA TORCIDA OU EM QUADRA, COMO ATLETA.