BUSCA

sexta-feira, 11 de maio de 2012

2º CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES DO LEI



Em nome da Escola Profissional David Vieira da Silva, nós, professores do Laboratório de Informática, Jares Marinho e Lucemi Facundo, agradecemos as orientadoras do Núcleo de Tecnologia Educacional – NTE, Joana D’arc, Ionês Alves e Jacinta Ferreira pela 2ª capacitação para Professores do Laboratório Educacional de Informática – LEI, realizado no dia 10 de maio de 2012 em Boa Viagem. A oficina tratava do tema: INTRODUÇÃO A LINGUAGEM AUDIOVISUAL. O referido tema nos deu a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história do cinema, desde o seu nascimento até os tempos modernos.
Podemos compreender que o avanço tecnológico foi realmente muito importante durante todo esse processo. Percebemos durante a oficina, o quanto é importante para o professor do LEI, conhecer mais sobre a Linguagem Audiovisual, todos os participantes relataram um pouco sobre seu contato com esse tipo de linguagem, falamos de nossa vivência com o cinema, com a TV, a fotografia etc.
Essa capacitação foi realmente de fundamental importância para os Professores do LEI, cabe a nós repassarmos aos nossos alunos esse conteúdo que considero fundamental para o crescimento pessoal e profissional.

Jares Marinho / Lucemi Facundo
 LEI - EEEP DAVID VIEIRA DA SILVA

Um comentário:

  1. Caríssimos professores,

    Dividir conhecimentos, adicionar novos amigos, diminuir as distâncias e multiplicar saberes são nossas metas enquanto professoras multiplicadoras. Nessa perspectiva agradecemos pela efetiva colaboração de vocês professores do LEI, para que possamos alcançar nossas metas. Obrigada!!!

    Joana D'arc G. Lôbo

    ResponderExcluir