BUSCA

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FEIRA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA

      Foi realizado no dia 18/10/2013 A FEIRA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA, com as turmas de 2° ano dos cursos ADMINISTRAÇÃO, ENFERMAGEM e INFORMÁTICA da EEEP David Vieira da Silva.
      A feira abordou temáticas voltadas para o ensino de biologia, química e física.
  •       Os alunos do 2° ano de administração abordaram o tema "O LIXO NOSSO DE CADA DIA",  os alunos tiveram a orientação da professora de química Patrícia Facundo.
  •       Já o 2° ano de enfermagem se deliciou com o mundo da biologia, apresentando conteúdos relacionados a anatomia humana, explorando ao máximo o corpo humano e suas funções. os trabalhos foram orientados pela educadora Eugênia Nojosa professora de biologia.
  •      O MUNDO ENCANTADO DA FÍSICA, este foi o tema abordado pelos alunos do 2° ano de informática, que apresentaram 14 experiências físicas, experiências estas testadas por eles mesmos. Tiveram a orientação do professor Jairo Carneiro.
       Além dos professores orientadores os alunos contaram com o total apoio e articulação da professora do Laboratório de ciências Laudécia Gomes e do coordenador pedagógico Ernandes Fragoso e de todo o núcleo gestor escolar.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário